terça-feira, 8 de setembro de 2009

VOLTEI

Parece que eu sumi, mas estou aqui!!!
Feriado amando e querendo bem. Cuidando de quem cuida de mim e toda a ladainha que vocês conhecem.
Estou de volta a vida real. Sim, amigas, ela volta um dia. E tudo volta a ser como antes. Ou quase tudo!
Não briguem comigo... bem que vocês sabem que eu merecia!!!
Só preciso recuperar horas de sono e desfazer-me de algumas gramas extras provenientes de conversas e jogos regados a cerveja, almoço com direito a sobremesa (sempre!), massas prontas e estréia de molhos e a consciência bem tranquila, porque é pra isso (também!) que passo horas gastando as minhas perninhas aumentando a quilometragem de corrida, oras. Acho que mereço... E o melhor??? Ele me apelidou de "ZEROlite". Assim é bem fácil ser feliz!
Petones
Para as que ficaram de cara feia com a minha ausência também!!

Um comentário:

  1. Nem me fala desse feriadão!!! Essa volta a vida real é a pior parte huuunf... Vc pode extravasar sempre. Zerolite, zerodura, e muita saúde e beleza!!! me mata de orgulho essa minha amiga... bjoooo

    ResponderExcluir