sexta-feira, 28 de maio de 2010

O MEU AMOR

Um ano...

Parece que te conheço de outras vidas, outras histórias, outros carnavais. Mesmo você com esse jeitão "rei da folia" e eu com meu ar meio blasé. Parece que nossos fins de tarde carregam uma intensidade cultivada há muito tempo. Que nossos olhares - embora não se procurassem - estavam destinados a se cruzarem um dia, tamanha a cumplicidade que transmitem. Porque nós dois somos assim. Duas realidades que se juntaram e formaram uma só. Inteira e deliciosamente incompleta. Por isso, destinada a evoluir, crescer, ser ainda mais feliz. Porque o que aprendi estando com você foi muito mais relevante - e muito mais produtivo - do que anos e anos passados na tua ausência. Mesmo com tantos livros, tantas outras pessoas, tantos manuais e incontáveis sessões psicoterápicas.
Um ano parece pouco para tudo o que a nossa relação construiu. Porque me sinto inteiramente parte da sua vida. Porque você parece me conhecer muito melhor do que eu mesma. Nossas noites de conversa parecem hoje fundamentais para o bom funcionamento dos nossos dias. Para a manutenção da homeostase diante de tantos afazeres, surpresas e perrengues cotidianos. E me pergunto como um dia pude ser equilibrada, sem você na minha vida. Sem o seu boa noite diário me autorizando a fechar os olhos e ir encontrar-me com morfeu, com a sensação de completude.
Salve, salve último ano. Iniciado oficialmente em 28 de maio de 2009. O começo de um novo tempo. O prenúncio de dias muito mais felizes. A abertura do meu calendário... Tão importante quanto os dias 29, 02, 03, 10, 15, 20 que se seguiram. Tão particularmente especial quanto os outros 364 dias que o sucederam. Porque você estava ali... Escrito em negrito na minha linha da vida.
Sei que já te agradeci inúmeras vezes em todo esse tempo. Inclusive, até esse mesmo tempo parece pouco diante de tanto agradecimento. Mas não tenho nada mais adequado a fazer. Agradecer e tentar retribuir um pouco do muito que você me dá. Porque diante de tudo o que a nossa relação é, da intensidade que rola entre nós dois, até o tempo parece ficar um pouco perdido... Afinal, não é todos os dias que a gente encontra a pessoa da nossa vida. E pra nossa vida. Faz 01 ano que eu encontrei. Ou fui encontrada. Hoje, tanto faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário