quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TROCA O CHIP

Tudo muito agoniado. Uma gostosa correria...
Fim de ano. Mudanças. Mudança pra fazer, coisas pra encaixotar e outras para decidir. Três viagens pela frente. O quê vai pra onde? Roupa de verão, roupa de inverno, coisas que não serão mais usadas esse ano, coisas que não serão usadas mais nunca, por mim! Ufa!
Um marido pra lembrar, já que eu sou terra e ele é ar...
Um marido companheiro que pediu para eu parar de pensar pois, se eu continuar nessa batida, precisaremos casar umas seis vezes para colocar todas as minhas idéias em prática. Um marido que - logo em seguida - pede para eu trocar o chip e pensar um pouco. Ele precisando de idéias para o fim de ano do trabalho dele. Festas, organização, presentes. Minha imaginação é fértil e parece não curtir muito umas férias. Adorou o pedido de pensar um pouquinho mais. Todas as idéias pensadas, sendo concretizadas. Todas saindo melhor do que o esboço inicial!
Troca o chip e volta para o casório. Contando os dias...
Troca o chip e vai para a nova vida. O RJ, no maior caos. Que sejam protegidos os bons. Será que estão arrumando a casa para quando a gente chegar??
Troca o chip e pula no Carnatal. "Assunto proibido", segundo ele. Vai? Quando? Como? Que dias? Nem começou e eu já tô cansada.

Mas bom seria se o chip trocasse assim... Liga um, desliga o outro. Acho que sou daqueles aparelhos que aceitam vários de uma vez só!!! E quer saber? Tô curtindo, tô curtindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário