quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA PEQUENA!!!

Ela é a minha pequena, que eu tanto amo. Sempre vai ser.
A paciência que me falta, o desligamento que me falta, a fortaleza que admiro. 
O meu norte, o meu ombro e os ouvidos sempre disponíveis. 
O silêncio que tanto ensina e a resiliência dos fortes, que sabem esperar a hora.
O seu mundinho particular e a mãe do meu paquera mais gostoso. 
Pra ela, eu desejo as melhores coisas que o mundo possa oferecer, porque ela é moradora "vip-prime" do meu coração.
Muita paz, saúde, trabalho, dinheiro, carinhos, alegrias e vitórias!!
Muito tudo de bom para você, 
daquela que está morrendo de saudades e louca para comer "brigadeiro-cachorroquente-pastel-canape-bolo". 
Te amo, querendo estar pertinho...

Um comentário:

  1. Ahh minha pequena... Hoje faltou especialmente vc e meu novo(a) bruguelinho(a). Te amo muito! Saudades mil.

    ResponderExcluir