domingo, 12 de fevereiro de 2012

PRESENTE ESPECIAL. DE TIA CÍNTA.

  Hoje a noite recebi um sms da minha irmã, pedindo para eu ler o blog dela. Quando cheguei em casa, me deparei com essas palavras lindas, para o nosso neném, que me deixaram emocionada. Não me contive e resolvi postá-las aqui...

 
 "Queria tanto estar perto de vocês neste momento, curtir de longe é muito solitário. Hoje fazendo a listinha de coisas necessárias que sua mãe me pediu, imaginei a gente na rua batendo perna comprando mimos pra você. Ontem passeando com seu primo Lorenzo, vi umas coisinhas e lembrei logo de você, aí ele perguntou: " mamãe é para o bebê de tia kiki? eu quero dar agora!" respondi que a gente mandaria por vovó, " não mamãe, EU vou dar" e mais uma vez a distância.
          Mas não vamos pensar nisso, vamos falar de você, não sei por que, mas tenho pensado que vêm aí mais um garoto, aí não vou aguentar, porque você sabe do meu fraco né? mas não se preocupe se você for uma princesinha linda vou amá-la do mesmo jeito, porque você é... Sabe ,tenho pensado no que vou ser pra você, se sua mãe é minha multi pessoa como falei outro dia aqui, acho então que posso ser sua tia, sua irmã, sua avó, sua amiga, enfim, o que você quiser que eu seja, mas também posso ser tudo em uma.
          Só sei de uma coisa, já amo você demais. Obrigado por vir em um momento tão propício, obrigado por tornar esse momento tão especial para seus pais e principalmente, obrigado por permitir que a partir de agora sua mãe nunca mais se sinta só.
          Amo muito você e espero que você sinta esse amor mesmo à quilômetros de distância".
 
(http://cintiarosso.blogspot.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário