quarta-feira, 8 de abril de 2009

DIÁLOGOS NA MADRUGADA

JUST 01 - Definitivamente, ela tem razão... Nós somos uma quadrilha!

JUST 02 - Kkkkkkkkkk... Quadrilha com planos infalíveis. Hehehehehe...

JUST 02 - Como pode vc dizer que ele é feio e eu bonita, e existir toda essa esnobação? Realmente, não entendo... deve ser o aquecimento global!! Kkkkkkk

JUST 01 - Faz o seguinte: se levanta e vai para a frente do espelho. Algumas pessoas provocam esse efeito, até descobrirmos que o problema é muita refeição pra pouco talher. E que o nosso potencial, às vezes, é sub utilizado. Porque eles lidam bem, com mto menos. Eu disse SUB???

JUST 01 - Ah, e nesse caso, é burrice mesmo. Meninos não sabem ainda o verdadeiro valor das coisas...

JUST 02 - Amiga, não consigo ver nada no espelho, pq nunca peguei um “rapaz” bonito... E ainda por cima, agora os feios me esnobam... acho que a tpm tá me deixando assim...

JUST 01 - Meninos ñ sabem distinguir um bom vinho de uma garapa. E, se brincar, vão preferir cerveja, na hora de um jantar romântico. Meninos não dão valor a um bom restaurante.Eles escolhem o que for mais barato, como se não fizesse diferença. Meninos se contentam, sempre, com pizza e sanduíche, porque não tem o paladar refinado. E, nem por isso, um bom vinho deixa de ser um bom vinho. Nem um bom salmão deixa de ser mais saboroso do que o sanduíche da esquina. Mas, aprenda: não é todo mundo que sabe apreciar o que é bom, ou 'tá disposto a pagar o preço... Copiou 02???

P.S.: Uma passagem foi mudada para preservar a identidade dos participantes... (Uuuuiiiii)

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com essa passagem acima citada! O problema só pode ser o aquecimento gloval mesmo. Não da para entender esses seres de outro mundo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    adoroooo...com certeza o problema eh do aquecimento global kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a explicação mais lógica que conseguimos encontrar depois de horas e horas de pesquisa...

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a explicação...agora já tenho uma justificativa p todos os meus problemas causados pelos extraterrestres fantasiados d homens kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir