domingo, 26 de abril de 2009

ELOCUBRAÇÕES DE DOMINGO À NOITE

Não sei porquê. Não entendi ainda, de fato, porque não consigo esquecer de coisas que não deveriam mais habitar as minhas lembranças. Tenho todos os motivos imagináveis, para não quere saber de você. Todos. Dos mais feios, aos mais simplórios. Mas você ainda está aqui. Não, não é amor. Conheço bem isso. Sendo assim, não precisa ficar animado pensando que fisgou uma espécie diferente. Ninguém mais acredita em história de pescador... Mas numa coisa você deve ter razão, você está aqui e, na prática, isso deve ser o que interessa. Só eu é que não sei, ainda, porque interessa à mim. Sem bônus, sem trocas, sem honestidade. Muitas coisas a serem melhoradas, é verdade, mas pensei que eu já tinha pago a matéria de Madre Tereza... Pelo visto, isso é um ponto bem comum na minha vida. Nada de descanso. Nada de facilidades.
Desafio? Talvez. Mas nisso eu me recuso a acreditar quando me sobra um resquício de bom senso. Nessas horas, lembro de um sábio conselho, de uma amiga já sem paciência para os meus ataques de estupidez: "Quer desafiar-se? Vai escalar o Aconcágua". Sim, acho que vou analisar seriamente a sugestão...

5 comentários:

  1. A sua voz é a voz do povo e a voz do povo é a voz de Deus!!!hehehehe... sempre verdades!!!
    Qnd compraremos as passagens em?!?
    kkkkkkkkkkkk... bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é só vc dizer, porque a sugestão já foi aceita... Bjo gigantesco

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo nega...queria nem dizer...q quero comprar essa passagem tb kkkkkk..cabe mais uma ?!kkkkkkkkkkkkk

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Acho, então, q podemos organizar uma excursão... Bjo pra vcs

    ResponderExcluir