quarta-feira, 13 de maio de 2009

LORENZO...

No dia 12 de maio, ele nasceu. Um menino grande, branquinho e fazendo um bico que apaixonou a tia de cara. O primeiro homem numa família onde reinavam as filhas e a neta. O príncipe tão esperado, no meio de tantas princesas e gatas borralheiras. O príncipe que a gente ainda aguarda ansiosamente para olhar nos olhos, ninar, ficar só observando e admirando, como obra divina, como presente celeste. A gente espera para poder abraçar e acompanhar cada passinho da sua evolução. E a gente já ama. Na verdade, a gente já amava desde que ele estava ali, ampliando as formas da mãe tão linda. Agora, ele está aqui, tornando maior as nossas sensações e nos fazendo platéia de um fenômeno maravilhoso...
"Cada criança, ao nascer, nos traz a mensagem de que Deus não perdeu as esperanças nos homens" (Tagore).

4 comentários:

  1. E fotos?
    Para os súditos poderem reverenciar este príncipe!?

    Beijos e Saudades.

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Kiki... Essa frase... simplesmente amei, me emocionei, pq na verdade tb nao perco a esperança d pessoas melhores e dias melhores. Qdo meu filho nasceu,disse q ali tinha nascido um homem, porque na verdade realmente espero que ele seja um HOMEM de muito caráter, que faça diferença, que faça nosso mundo um pouquinho melhor... Nao sei se meus anseios serão vivificados,não sei se como mãe cumprirei bem minha tarefa, mas farei tudo que tiver ao meu alcance para tal fim. Sempre procurando o melhor, o mais digno... E que Deus ouça minhas preces... Um bjo d quem te adora, pq és uma das poucas dignas nesse mundo... Desculpa pelas palavras, to um pouco menos sobria do que o normal por causa de umas cervejas, e um pouco mais louca q o normal por causa de muita reflexão...kkkkkkkkk Luana

    ResponderExcluir
  3. Que este pequenino traga muita felicidade a você e sua família! Felicidades! Luana

    ResponderExcluir
  4. Desde pequeno um lutador!!! Um verdadeiro fenômeno... estou ansiosa para poder ninar esse loirinho que mais do que ninguém merece todos os colos.

    ResponderExcluir