segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO










Tenho meus amigos de infância e insistência
Aqueles com quem divido a vida, o prato
O copo, a mesa, o garfo
Pra quem eu me divido por completo
Dôo metade e fico inteira
Ombros em que me escoro, me enxugo, sorrio e peço
Esperança e amizade
Sol e chuva,
Metade metade
Inteirinho
Amizade de todos os tamanhos
Amizade de quilômetros e instantes
Ter amigos é ter motivos pra errar, acertar e tentar outra vez
Pra fazer nada, tentar tudo
Comer brigadeiro ou fumar charuto
Encher a cara, cair na farra
Ficar sóbrio e em casa
Bons amigos, bons momentos
Bons partidos inteiramente perto
Amigos de bar, de esquina
De praia, cabana e piscina
Amigos certos

(Fernanda Campelo)
P.S.: Esses são os representantes... mas existem muitos outros que, por alguma razão, não possuem registro fotográfico com a minha pessoa! Amo todos!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela homenagem, feliz dia do amigo!!!
    Tb te amo amiga... bjoooooo

    ResponderExcluir