quarta-feira, 7 de julho de 2010

CORRENDO FELIZ

Pessoas queridas do meu Brasil brasileiro...

Minha vida está deliciosamente de pernas para o ar, numa miscelânea de coisas para organizar, administrar, decidir.

Folha de pagamento mistura-se à escolha de cerimonial, vestido e buffet. Programas de treinamento dividem o espaço na minha cognição com a definição do melhor e mais prático cronograma pós-casório. Minhas corridas noturnas funcionando como brainstorming com a amiga. Ser futura esposa, empregada, autônoma, estudante e aspirante a atleta – tudo junto e misturado – é uma odisséia para poucos, meus amigos. Disso, podem ter certeza.

Mas como adoro mudanças, recomeços, corridas e odisséias, tô felizona, ona, ona. Adoro tudo isso. Ter a cabeça trabalhando em tempo integral para organizar horários e fazer os minutos funcionarem como horas, por uma causa maravilhosa. E quem me conhece, sabe que já tenho prática em fazer mágicas com o mísero “tempo livre”. Melhor ainda, é ter as amigas comprando as idéias e fazendo sinapses criativas, as irmãs ajudando em tudo o que podem, a mãe – santa mãe! – que se vira nos 30 para resolver as pendências e assinar contratos! Ah, e como não bastasse tudo isso, ainda tem o rapaz-futuro-marido dizendo: “vai dar tudo certo, neném, vai dar tudo certo”. Ou ainda fazendo comparações estilo revista de dieta “um hambúrguer = 3 iogurtes light + 5 melancias”, “01 bolo = 30 pessoas no rodízio do cervantes”, para quebrar o gelo e me fazer rir, feliz por uma das escolhas mais acertadas que já fiz ao longo desses 31 anos.

Vamos à luta. Que quando acabar, está apenas começando. Se é que vocês me entendem...



4 comentários:

  1. ai q lindo kiki...parabens...fico feliz por vc..!!!!Q vcs sejam muito felizes

    ResponderExcluir
  2. Que o CASAMENTO seja abencoado por Deus... Acho que ja te disse.. As suas palavras aqui ja me fizeram muito bem!
    Troco pela felicidade dos dois!

    E feliz demais c a novidade!

    (Teclado sem cediha e acentos ehehhe)

    ResponderExcluir
  3. Meninas... Mto obrigado, de coração!!! Bom saber q vcs passam por aqui, q vcs gostam, q as minhas palavras ajudam d alguma forma e - o melhor de tudo - que ficam felizes com a minha felicidade.
    Beijo gigante

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee felicidade estampada, mais que merecida!!! não preciso nem dizer que sou fãzoca de vcs dois e que desejo tudo de, absolutamente, mais fantástico vcs possam viver... curtam esse amor gigante que vcs dois sentem um pelo outro. Amor que dura essa vida e mais umas 98474682774746 encarnações!!! torço pros dois, pro casamento, pra nova vida, pra felicidade, pra vida linda que vcs dois estão construindo...
    bjoooo

    ResponderExcluir