quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ECHO DE MENOS

Não gosto de despedidas. Gosto de achar que eu vou só ali, e volto já...
Meu coração tá comprimido. Tão pequenininho, coitado. Não queria ir pra longe. Queria sempre todos perto. Porque só eu sei como a vida é boa com vocês no meu dia-à-dia. Porque só eu sei como a presença de cada pessoa é indispensável à minha sanidade psíquica.
Não queria ficar distante. Não queria "não-sei-quantos-kms" dos que me são fundamentais.
Me desculpem se não dei aquele abraço, ou se faltou um tempinho pra dar um "alô". Confesso que também faltou coragem. Pincipalmente.
Só não falta amor, gratidão e vontade de ter cada um de vocês num compartimento da minha mala.
Como não dá, meu coração tá lotado... de todos vocês.
Amo, amo, amo...

Um beijo da mais chorosa

3 comentários:

  1. Felicidades 100000 para você.
    Adoro seu blog, adoro tudo que você escreve e te admiro demais.
    Grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Assim como você eu também evitei me despedir...
    O buraco é grande...
    Vou sentir falta da sua urgência, seu imediatismo... Da sua mania de abraçar o mundo com as mãos. E da nossa eterna mania de “nunca estarmos satisfeitas com pouco”
    As ruas do tirol vão ficar tão tristes sem a sua presença... Minhas corridas tão sem graça... Acostumei-me com você sempre na frente me puxando... ... Cansada ou disposta, bem humorada ou em plena TPM... Estávamos sempre lá... As duas, uma puxando a outra.
    Vou sentir tanta falta das nossas conversas, corridas de aventura, os almoços de sexta-feira, os sablês, nossos surtos de comprar duzentos biquínis de uma só vez, das dezenas de picolé de chiclete em Ponta Negra, cervejinhas, nossas partidas de frescobol, sua gargalhada escandalosa... Das nossas saladinhas, cinemas, baladas na Pipa.... Gosto muito também daquela fase em que íamos para casa da Cris depois da praia... Para ficar “fazendo nada” ou fumando narguilé enquanto fazíamos capelete...
    A vida segue seu curso... Estarei sempre torcendo por vcs...
    É uma fase que termina, para outra começar... O maravilhoso é que fizemos todos os momentos valerem à pena... E isso,é o mais importante
    Beijo doida.

    ResponderExcluir
  3. loiraooo ,
    lindo o que vc escreveu , em seguida o que a branquinha postou ... " a vida segue seu curso , essa nova fase sera linda igual ao teu sorriso ... estarei sempre aqui , e ja vou organizar com a k de ir te visitar , preciso contar pessoalmente o acontecimento do meu vestido no dia do seu casamento...love ha.
    sams.

    ResponderExcluir