quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NÃO É ABANDONO!!!!

Pessoas queridas!!

Me desculpem a ausência, mas não é por vontade própria, falta de tempo ou coisas do gênero. É por falta de Internet, acreditem!

Mas voltarei em breve (assim espero!!). Saudades de escrever, de sublimar, de ler os comentários mais amáveis. Vocês não sabem como estou precisando deles!!!!!

A vida de casada está boa, a vida no Rio está aperriada, mas tudo corre bem!

Casinha pronta, com cara de lar, esperando a visita dos amigos!

Beijos, beijos

Um comentário:

  1. Oi Kiki... PARABÉNS POR ESTA NOVA ETAPA NA SUA VIDA!!! SEJA MUITO FELIZ, VC MERECE! Porém, peço-te não nos abandone, pois precisamos muito de suas sábias palavras... faz-me um bem danado!!! Todo dia eu vinha aqui no seu blog pra ver se tinha algo novo e NADA... mas hoje você me alegrou, pois vi que vc não nos abandonou pra sempre!!!
    Não se esqueça: precisamos de suas "lindas e sábias" palavras. Que DEUS te ilumine e te cubra de bençãos... bjos (JF)

    ResponderExcluir