domingo, 2 de setembro de 2012

PARA O MEU FILHO


Filho, estou cada dia mais apaixonada por você. É difícil explicar. 
Não consigo parar de te olhar e pensar em como fomos capazes de fazer uma obra tão perfeita. Sim, você é todo perfeitinho. Lindo de se ver!
Não importa o quanto eu esteja cansada, quantas horas de sono me faltem ou as dores decorrentes da abertura do forninho. Olhar pra você deixa a minha vida pausada, numa cena bem gostosa de vivenciar.
Sei que podem dizer que isso é papo de mãe coruja, filho, mas vai além disso. É a sensação de plenitude ao compartilhar um momento contigo. É a saudade que bate, quando você está dormindo, mesmo que eu tenha passado toda a noite em claro, embalando o seu sono, abrindo o seu "restaurante" no meio da noite ou apenas em sinal de alerta para qualquer suspiro diferente. É algo bem maluco. É o seu cheiro que não sai de mim, a vontade de lhe encher de carinho e a conversa que a gente tem, mesmo que pareça um monólogo aos olhos alheios. É um amor que às vezes me dá um frio na barriga e instala dúvidas no meu juízo. Sim, queria muito ter todas as certezas. Principalmente a que faz referência a minha competência quanto a cuidar de você. 
Mas prometo cuidado integral da parte que me cabe. Dedicação total e irrestrita para o seu bem-estar. Sei que a gente não pode ter o controle de tudo. Nem mesmo as mães tem esse poder. Mas pelo amor que tem aqui no meu peito, crescendo e devorando tudo, posso te dizer que as minhas intenções são as melhores possíveis. 
É porque o que eu sinto por você, Rafa, é algo calmamente avassalador. Me tranquiliza, suspende as minhas preocupações e me torna uma mulher diferente a cada dia. Porque a sua chegada foi o maior presente que Deus poderia ter me proporcionado e a melhor benção que eu poderia ter recebido.
Filho, você é o meu amor mais lindo e mais sublime. Muito obrigado por existir.

Um comentário:

  1. Que PERFEITO!! Não tenho dúvidas que vc será a mãe perfeita que o Rafa precisa!! amiga, super feliz por vc, e tenho certeza que só sendo mãe pra entender que sentimento é esse, não tem cachorro nem gato que se iguale a esse sentimento. kkkkk ! bjos e amos vcs!!

    ResponderExcluir