segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eu voltei... Agora pra ficar!

Isso aqui estava meio abandonado, né? Eu sei bem... Estava tão abandonado que até a senha tinha cedido lugar na minha memória. Sorry! Mas garanto que a minha justificativa é a melhor de todas! Primeiro, estava acompanhando de pertinho, feito irmã siamesa, todos os avanços e descobertas do filhote querido. De pertinho e vivenciando a maternidade em toda a sua plenitude! Yes, baby! Sem babá e sem empregada, juntinho-medoando em tempo integral!

Cuidando do filho, lavando, passando, limpando, cozinhando, "orientando o marido", tentando treinar etc, etc, etc...

Mas estou (tentando) voltando! Andei dando uma lida nos meus textos antigos (bendita tecnologia que me permite fazer várias coisas ao mesmo tempo) e bateu saudade de sublimar por aqui! E vamos que vamos!!! 

Ah, e antes de mais nada... Estou perdoada????

Um comentário:

  1. Não só perdoada,pois não tenho nada para perdoar você, mas feliz demais pelo seu astral.
    Obrigado Rafa.
    "estou de olho em você, se não se comportar bem vai para FEBEM".

    ResponderExcluir