Um filme muito divertido, que tenta mostrar como funciona a lógica masculina nas relações e como nós agimos de forma fantasiosa, diante de tanta praticidade.
Aborda, de forma divertida, as inúmeras tentativas que as mulheres fazem para justificar o comportamento dos homens, apropriando-se dos argumentos e das possibilidades mais esdrúxulas e incoerentes. Demonstra a nossa incapacidade em entender quando o cara, realmente, não está muito a fim de um segundo, terceiro ou quarto encontro. Explicita, sem dó, as nossas neuroses, a nossa ansiedade e a nossa carência. Mas também deixa claro que - no geral - temos mais facilidades em tomar decisões, que temos mais coragem de nos entregar e de largar o "confortavelmente" seguro.
E que atire a primeira pedra, quem - em algum momento, não ficou olhando o celular de forma compulsiva, quem não procurou decifrar o comportamento masculino quando a explicação estava estampada em neon (mas não nos agradava!) ou quem não procurou o "Plano B" quando foi dispensada por quem, de fato, interessava!
Vão conferir. Vale à pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário