quinta-feira, 19 de março de 2009

MERECIDO DESCANSO

Não. A gente não precisa do frio na barriga 24 horas ao dia, 07 dias por semana. A gente almeja a paz quando a sensação é de que vivemos na corda bamba. As insatisfações, as decepções, os medos, as inseguranças, as frustrações. Quando, finalmente, abandonamos a situação que tira um pouco da nossa tranquilidade e conseguimos não ter no que pensar, começamos a nos sentir incomodados com a falta de batalhas a serem travadas, com a falta de intensidade. E corremos atrás disso, nos enchemos de expectativas novamente, antes mesmo de nos darmos o direito de conhecer a paz de "não ter que".
E hoje descobri que essa paz não me incomoda mais. Hoje descobri que não ter que esperar nada de ninguém é uma boa forma de descansar. Hoje essa paz é, exatamente, o que eu estava precisando para conhecer, de fato, as minhas reais necessidades. Para olhar para mim com outros olhos e começar a me apaixonar...

Um comentário: