segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ACHADO

Ele me faz tão bem...

Porque você é o meu melhor presente

E minha notícia mais agradável.

É o meu melhor remédio

E o meu vício predileto.

Porque você é o meu Norte

E a minha distração no caminho.

É o meu frio na barriga

E a quietude da minha mente.

Porque você é o meu risco

E a minha maior segurança.

Minha caixa de chocolate

E os meus 60 minutos de corrida.

As minhas dores e as minha cura.

Meu cansaço e minha disposição sem fim.

Você é o meu silêncio e a minha gargalhada.

A minha festa e o meu recolhimento.

Meus pés no chão e a minha fantasia...

Porque você é o meu bilhete premiado...

O meu golpe de sorte...

A estrela que escolhi dentre todas as outras...

É o homem que amo

E a quem ofereço, com prazer,

Todos os dias ao meu lado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário