quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Desculpe por fugir dos padrões e por não ser modelo de coisa alguma. Não tive a intenção de enganar ninguém, em momento algum. Mas sou isso. Sei que não sigo o fluxo, não represento exemplo de conduta ou de pensamento. Tenho valores sólidos, e isso é tudo. É o que eu posso oferecer. No mais, sou complicada, insegura, carente e imprevisível. Um pouco autoritária e um muito possessiva. Não. Não sei o que aconteceu na minha infância nem quando me tornei quem sou. Tive uma educação diferenciada - fato do qual me orgulho visceralmente - embora no mundo de hoje, isso me cause sérios problemas de socialização. Tenho esqueletos no guarda-roupa e fantasmas embaixo da cama. Os fantasmas já foram condicionados, mas os esqueletos ainda fazem barulho de vez em quando. Fora isso, tenho a consciência plena de todas as minhas deficiências, embora ainda não saiba até que ponto isso ajuda, pois ainda sou uma consciente desobediente, admito. Não sou ciumenta, como todo mundo pensa. Sou uma mistura enfraquecedora de insegurança com auto-incredulidade. Desculpe por não ser parecida com todo mundo no que deveria ser igual. Não sei se o erro é químico, psíquico ou de origem social. Mas essa sou eu. Não como você vê, mas como você aprendeu a conhecer. Se vale o custo, não sei lhe dizer. Normalmente sou severa quando o personagem a ser julgado sou eu mesma. Assim, prefiro me abster do voto, para não ser injusta com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário