terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A dona do pé de amora

Obrigado por tudo. Pelo tempo que me dedica, pelo ouvido sempre atento e pelas tão certeiras palavras. Obrigado por ser carinhosamente sincera e por me mostrar os caminhos quando tô cansada de pensar. Por escutar o meu choro e estimular o meu lado mais irônico. Pelas gargalhadas e pela certeza do quão interessantemente sem noção, nós podemos ser. Obrigado por me certificar que existem mais pessoas como eu, e que não sou a única da minha espécie, perdida nesse planeta de malucos.
Não é todo dia que a gente encontra amigos no meio do mato, em alguma coordenada inexistente no mapa. Não é com qualquer um que a gente divide o colchão inflável na primeira noite. Tampouco, com qualquer pessoa que a gente consegue se divertir esperando, esperando e esperando, há dias sem tomar um banho decente, sem comer de forma organizada e sem saber se tudo isso vai demorar muito. Era óbvio que você não poderia mais sair da minha vida.
De bônus, ainda ganhei um pé de amora para onde posso correr. De amora, claro. Não vou chorar minhas pitangas, nem rir dos nossos caos, embaixo de um coqueiro né???

Um comentário:

  1. Evidente que fiquei muitíssimo emocionada com a homenagem! Felicidade imensa me invadiu ao ler o texto. Você sabe que quantas vezes for preciso mostrarei os caminhos até que você descanse e arranje fôlego para continuar procurando o que achar melhor. A ironia é o que torna a vida mais divertida! Aliás, a ironia é o humor dos evoluídos! ;) É com você que quero continuar fazendo cara de 'gênio pensando' enquanto a gente tenta desvendar os mistérios dos inertes, dos sem educação e, logicamente, dos sem um pingo de bom senso. Vamos continuar descobrindo que a diversão não está nos lugares óbvios onde os desprovidos de criatividade e acidez (como nós) pensam que está. A gargalhada alta e chamativa como um talher que cai num chão silencioso está no colchão inflável no meio do mato ou em sair de casa de pijama para comer crepe num bistrô. Amo. Amo. E AMO MUITO MESMO EM MAIÚSCULO, GRANDE, DO SEU TAMANHO! (Paty)

    ResponderExcluir