sábado, 7 de agosto de 2010

FELIZ

"Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe para isso. Tenho vários amigos que enriquecem a minha vida e se encaixam no meu conceito de "pessoas especiais", mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos"
(Martha Medeiros).

3 comentários:

  1. Visito seu blog com uma certa frequência, adoro os textos que vc escreve,te conheço apenas de vista sa época em que morei aí em Natal, mas esse frase " É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe para isso", define exatamente oq eu penso sobre. Grande abraço...Felicidades...Juliana Batista

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz qdo alguém escreve coisas assim... E mais ainda em saber q gosta do que escrevo. Mas juro que dá uma vontade de saber mais sobre quem visita meu blog e se aproxima - de bom grado -das minhas palavras... Gosto de conhecer pessoas que se identificam com os meus pensamentos, devaneios, elocubrações, sei lá! Felicidades pra vc também...
    Abraço e seja sempre muito bem-vinda

    ResponderExcluir