terça-feira, 31 de agosto de 2010

OVER O QUÊ??

Por certo, eu achei que organizar casamento e mudança era besteira besta, pouca coisa, um tiquinho de trabalho. Por certo... Ou então, o meu cansaço físico e mental é amenizado com mais trabalho físico e mental. Só pode.
Sendo muito mais "eleitora" da segunda opção, adicionei atividades extras curriculares ao meu dia. Sim, porque as atividades práticas curriculares, no momento, são: trabalho como psi, sessões de personal, musculação, corrida, organização de casório. Esse é o trabalho diário e NECESSÁRIO. OK. Achando pouco, ou ficando cansada demais de sentir pena de mim mesmo, assinalei algumas matérias optativas. São elas: Estudo para concurso (estou foneticamente enrrolada e silabicamente confusa) + Pilates + Massagem. Sim, queridos, massagem. Porque eu posso até ser duas, mas também sou filha de Deus!!! E vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário