quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO

Adorei as mensagens carinhosas, os lindos comentários, os desejos sinceros.
Obrigado a quem só me conhece daqui, virtualmente, e que - mesmo assim - identifica-se com o que falo, se emociona com a minha felicidade e torce por mim. Sejam sempre bem-vindos!!

Aos amigos de sempre, queridos e amados, muito obrigado pela energia que vocês me direcionam. Sei que vocês querem o melhor para mim, por isso estão felizes com a minha felicidade. Todos os meus melhores sentimentos são distribuídos à vocês. A minha conquista também é um pouco coletiva. De cada um que vem acompanhando a minha história, que sofreu comigo, que me aconselhou, que se divertiu com episódios da minha vida, que jogou suas fichas para que eu encontrasse o melhor caminho, que me convenceu de que eu merecia ser feliz da forma mais completa, sem me contentar com o "mais ou menos". Sim, pessoas. Encontrei o meu caminho e escolhi o melhor que esse mundão de meu Deus reservou para mim!!!

Sim. Sintam-se todas abraçadas, apertadas, e abençoadas pelo amor mais lindo que eu posso oferecer!!

AMO TODOS!!!
GRACIAS, GRACIAS, GRACIAS!!!

Um comentário:

  1. Que lindo SRA Kiki, a senhora tá é chique, viu?
    Saudade imensaaaaaaaaaaaa, volta logo pq resta pouco, tá?

    ResponderExcluir