quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SRA PASCOALINO


A gente passa tanto tempo imaginando como será o futuro, o momento em que a nossa história começará a ser construída sob uma nova óptica...
A gente deseja, pensa, se revolta por achar que o nosso tempo passou. A gente se pergunta porquê que com a gente tem que ser diferente... Até que um belo dia a gente entende, e agradece. Agradece porque a vida é muito mais inteligente do que nós mesmos. Porque ela sempre tem o melhor para nós. Porque o tempo certo não existe. Existe a pessoa certa. Com 20, 30, 40 anos... Mas se a gente espera, o melhor vem, definitivamente. O melhor para sempre, muito mais especial do que a gente pensou. Muito mais inteiro e mais real do que o nosso coração desejou um dia. E tudo ganha um sentido diferente.
E a gente se dispõe a começar uma nova vida, com a certeza de que será tudo muito bom, a despeito das dificuldades e dos perrengues que venham aparecer. Porque a gente sabe que não estará mais sozinho, tampouco em qualquer companhia. Porque a gente sabe que estará na melhor companhia, para sempre...

Hoje é meu último dia de Cristiana Araújo de Andrade... A partir de amanhã, com todo o orgulho do mundo e com uma felicidade plena, serei a sra Cristiana Araújo de Andrade Pascoalino...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras me inspiram.
    Desejo muuitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber... E isso me deixa ainda mais feliz. Inspirar coisas boas!! E que todos sejamos muito felizes...

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII!!! Tava mais do q na hora! rsrsrs
    É tudo no tempo de Deus, e não no nosso. Ele se encarrega de colocar as pessoas certas, nos momentos exatos. E com isso, a gente vai entendendo pq o passado é tão "passado" e começa a se concentrar no q realmente importa: o futuro.

    Que Deus ilumine vcs imensamente. Toda a felicidade é pouca para os de puro coração. E vc é uma dessas pessoas...

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Kiki, entrei no seu blog por acaso, pois uma amiga me disse que era um blog de uma pessoa que escrevia coisas inteligentes. Não nos conhecemos, mas eu sei quem vc é. Quando entrei no seu blog dei de cara com uma mensagem linga de amor para o Pato e isso realmente me emocionou, pois já fui casada e sei o quanto este momento é importante. Apesar de hoje estar separada acredito no amor, e espero de coração que vcs sejam muito felizes, vcs transmitem felicidade. Tudo de bom. Renata Liza

    ResponderExcluir
  6. AMIGA!!!!!! Você sabe o quanto eu estou aliviada, por você estar em boas mãos... acompanhei de perto a maioria de suas historias... Sofri, sorri e lamentei junto com você muitas coisas... Estou muito satisfeita com esse final feliz... Com direito a príncipe encantado!!!!FELICIDADES.
    Katia Barros

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga que tanto amo,

    Espero que mesmo a distância, vc tenha conseguido sentir o meu abraço apertado. Muito feliz por tudo o que está acontecendo na sua vida pois vc é mais do que merecedora.
    Estarei sempre aqui, torcendo muito e enviando as melhores vibrações. Não vejo a hora de vc mudar pro Rio!!!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir