quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MINHA CARLA

Amanhã é o dia dela... Estou me antecipando, porque amanhã só terei tempo de escrever a noite, e quero muito deixar a minha homenagem durante todo o dia para expor toda a minha admiração e o meu amor...

Minha irmã querida, como eu queria estar pertinho de você, neste dia. Pra te abraçar e te dizer, pessoalmente, o quanto te admiro e quão importante você é para mim. E te agradecer por todas as palavras que você me direcionou, nos momentos difíceis. Tenho cartas guardadas na minha cabeceira que funcionam mais do que qualquer terapia... E te dizer obrigado por ter resignificado a minha vida, com a presença de Clarinha. Pelos desejos mais sinceros que eu sei que você me direciona e por compartilhar, com uma empolgação genuína, as minhas conquistas e meus momentos de alegria.
Saiba que você é parte importante e imprescindível de mim. Parte do que eu sou, devo também à você. Uma mulher como poucas... Admiro a sua coragem, a sua fé, a sua doação, a sua força e o cuidado que você tem com as pessoas que ama. 
Saiba que sinto uma falta gigante de ter você por perto...
Que o seu dia seja perfeito. Que você tenha paz, saúde e muitas alegrias, sempre. Que consiga conquistar o que deseja e realizar todos seus sonhos. Que você seja muito, muito feliz. E saiba que, mesmo distante fisicamente, o meu pensamento está sempre com vocês. E o meu coração também..

FELIZ ANIVERSÁRIO, DA IRMÃ QUE TE AMA!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Carla FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!! vc merece tudo de bom sempre, muita paz e muita saúde. TE AMOOO!!!!
    Cíntia e Lorenzo

    ResponderExcluir