sábado, 14 de julho de 2012

PAIXÃO AVASSALADORA


Já se passaram 32 semanas... Agora, a ansiedade deu lugar a um sentimento plácido, tranquilo. Ando apaixonada pelo filhote. Paro o que estiver fazendo, quando ele resolve "mexericar" e fico ali, quietinha, paquerando. 
Meus pezinhos já não são os mesmos, mas continuo firme e forte no meu propósito de me manter ativa, até quando ele me pedir pra descansar. Mas genética é genética, e pode ser que isso ainda demore algumas semanas. Já não ligo para as celulites, nem para os kgs a mais (embora não me anima a idéia de levar carão de médico). As coisas ganharam outra dimensão. Não tenho medos nem inseguranças. Sei que tudo vai dar certo.
E assim, sigo na espera. Organizando as coisas do filhote nesse momento de reta final. Feliz.

Um comentário:

  1. É isso aí, filha. Nos útimos dias, um sentimento nobre chamado ternura toma conta das futuras mamães.
    E essa sua paz vai trazer Rafael, lindo e forte.

    ResponderExcluir