quarta-feira, 4 de julho de 2012

QUEM TÁ CANSADA, LEVANTE A MÃO!


Tem dias em que me pergunto como consigo dar conta de tanta coisa, ao mesmo tempo em que me adapto aos 11kgs a mais para carregar. E não pensem que estou fazendo referência ao aspecto estético da coisa, não. Estou falando da questão física mesmo. É só vocês pararem para pensar como seria, num período de 4 meses (sim, porque nos primeiros 3 meses, não engordei nada) terem que fazer tudo, pesando muitos quilos a mais. Abaixa, levanta, corre, passa horas em pé, levanta mais peso - de livre e espontânea vontade - etc, etc, etc. Tenho resistido bravamente e tentado manter todas as minhas atividades, como "se nada tivesse acontecido", mas agora, sim, tô sentido o cansaço bater nesse corpitcho que vos fala. Pode ser que na próxima semana eu esteja me sentindo melhor, novinha em folha, quem sabe. Mas, nesses últimos dias, tô sucumbindo ao pensamento "se eu fosse uma pessoa sensata, ficaria em casa hoje, descansando, ao invés de ir para a academia". Mas resisto e vou. Ainda vou! 
Bravamente, com a cara e o restinho coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário