terça-feira, 24 de julho de 2012

PARA O MEU AMOR

O tempo tá passando e a sua chegada está cada dia mais próxima. A minha única preocupação no momento, é não estar lhe sobrecarregando com a minha rotina tão atribulada. Essa é a sua mãe, filho. Um tanto agoniada, com algumas manias, querendo abraçar o mundo com as minhas pernas (que estão cada dia mais pesadas, diga-se de passagem!).
Mas fora isso e a minha necessidade de regras e planejamentos para viver, sou uma pessoa normalzinha na maior parte do tempo. Gosto de me cuidar e de cuidar de quem está perto. Ás vezes não consigo, é verdade, e isso me frustra um pouco. 
Mas a sua mãe é tão sortuda, filho, que só tem gente legal perto dela (não se preocupe que vou te apresentar a todas elas!!!). E essas pessoinhas legais que colorem e cuidam de nós fazem com que eu me sinta uma pessoa boa, mesmo com alguns defeitinhos de fábrica e outros adquiridos com o uso. 
Então filho, você pode ficar no forninho o tempo que você quiser. Ainda falta um pouco, aproveita que aí, - por enquanto - só quem te dá trabalho sou eu! Mas saiba que quando você der o ar da graça por aqui, você já vai ganhar carteirinha V.I.P. no kit da maternidade. Porque a vida pode ser difícil às vezes. Algumas pessoas podem não ser tão legais e o mundo nem sempre será justo. Mas você terá ferramentas que serão imprescindíveis para habitar nesse mundão de meu Deus de uma forma feliz e alegre.  Amor, pessoas com princípios bacanas, gente disposta a cuidar de você e um bloco feliz que vai curtir de montão fazer parte do nosso carnaval!!!!!

2 comentários:

  1. Que declaração linda amiga. Tem que deixar essas coisas registradas para o futuro do Rafa!!! Deus continue te abençoando... Bjoo Maísa, Sofia e Letícia

    ResponderExcluir
  2. Você me emociona cada dia mais. Parabéns filha, pela forma tranquila com que você enfrentou a gravidez, pela disposição, energia e sobretudo pela cumplicidade que você estabeleceu com o seu filho. Sou muito orgulhosa de você e já estou torcendo prá chegar o dia de curtir a grande alegria que será a chegada do seu filho amado. Te amo!

    ResponderExcluir