domingo, 12 de agosto de 2012

PARA OS PAIS DA MINHA VIDA


Feliz DIA DOS PAIS!!!

Para o meu pai querido, amado e tão parecido comigo. Queria muito estar pertinho, mas mesmo com a distância, o meu pensamento está com você. O meu pensamento, os meus melhores desejos, todo o meu amor! Imagine que estamos aí, na feijoada da família!!!!! Ah, e esse ano - da minha parte - o parabéns é dobrado!

Para o pai do Rafa, meu marido... 
A minha escolha para um "posto" tão importante nas nossas vidas.
O paizão do meu tesouro, do meu melhor presente, da benção que recebemos. 
Que você possa estar completo e pleno nesse mais novo papel e nessa missão tão sublime a que Deus lhe confiou.
Feliz 1o dia dos pais!!

Para os meus cunhados, Marcílio e Luigi, pais dos meus pequenos que tanto amo. 

APROVEITEM O DIA DE VOCÊS, PORQUE VOCÊS MERECEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário