quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TÁ CHEGANDO


Malas prontas, mainha por aqui, marido do meu lado, quartinho terminando de ser arrumado e a contagem regressiva começou...
Saudades só dos outros familiares que eu gostaria que estivessem aqui nesse momento. Mas não tem problema. Penso em todos toda hora!!
E depois, as outras pessoas da vida do Rafa vão chegando aos pouquinhos. Isso me deixa um pouco mais tranquila, porque sou virginiana e iria querer ficar dando atenção a todo mundo, fiscalizando se a casa estava arrumada e não podendo desgrudar do meu mais novo amor!!!!
Depois vem vovó Nice, vovô carlinhos, tia Cíntia e Loló, tia Carla e Clarinha... Tá faltando só vovô Hélio e os tios Marcílio e Luigi comprarem a passagem!!!! Vamos logo, pessoal!!!

Vou montar a escala de alerta noturno, tá família?!
E manterei todos informados, em tempo real!!!
Fiquem na torcida!!

2 comentários:

  1. Tô dentro dessa escala noturna... Um tempinho a sós com o Rafuxo lindo de titia, nao tem preço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii como queria estar nessa escala amiga!!! Mas a vinda dos meus dois tesouros impossibilitou a minha ida... Mas janeiro ta logo aí, e vou arroxar muito esse Rafa, todo chique veraneando em Natal!!! Beijos Maísa, Sofia e Letícia.

    ResponderExcluir