segunda-feira, 14 de junho de 2010

HOJE ESPERANDO AMANHÃ

E amanhã é ainda mais importante porque ELE chega! Depois de longo e tenebroso inverno (ele que o diga!). E eu fiquei tão feliz com a notícia - mas tão feliz - , que me animei toda e corri, corri, corri.
Outro astral. Outro ânimo. Frio na barriga, ansiedade gigante. ELE chega. E eu serei a pessoa mais feliz do mundo. Aliás, eu já estou a pessoa mais alegre da galáxia. Mais do que sempre.
Doses extras de felicidade. Transbordando a xícara, escapando pelos poros, extrapolando porque faz bem. Mais colorida. Mais completa. Mais tudo de bom. E se acharem que é exagero, experimentem um dia sentir o que eu sinto e - depois - releiam esse
post, ok!

Antes de ir, só mais uma coisa: Demora muito pra chegar amanhã????

Nenhum comentário:

Postar um comentário