quarta-feira, 9 de junho de 2010

PAGANDO DE PINGUIM DE MADAGASCAR

Ai... hoje tô precisando de doses extras de "sorria e acene". Algumas medidas a mais. Sei lá porquê. E ó, antes que tirem a previsível conclusão de que estou de TPM, informo logo que não, não é isso. E sei lá o que é.
Devem ser as faltas, junto com o que sobra. Isso, pessoas! Tá tudo trocado. O que é pra ter demais, tá faltando. O que é pra faltar, tá sobrando! Falta abraço, beijo, o namorado perto e horas a mais no meu bendito dia. Sobram comentários sem noção, incompetência e tecido adiposo onde não deveria nem sequer pensar existir. E não, não sou louca. Se Maurren Maggi disse que tem um pneu, eu tenho o direito de anunciar que tenho uma borracharia inteira, em alto em bom som, com direito a placa em neon, se eu quiser. Porque o que vale, é o que eu vejo!
Ah, também tá faltando o doce na minha vida, porque tive que cortar como medida de emergência.
Segundo Kátia, nosso próximo passo é cortar os laticínios. E eu já vislumbro nosso futuro... Depois de 02 horas de corrida, pobrezinhas, sentadas na calçada, exaustas, comendo alface e bebendo água. Ô vida! Mas, não vão faltar aqueles comentários inteligentes, aquele humor refinado e aquela tolerância baixa pra realidade esdrúxulas. Ah, e as piadas a respeito de nós mesmas. Porque a gente sofre, mas não perde a classe, o humor, nem a disciplina pra correr atrás dos prejuízos.

Amanhã passa, eu sei.

3 comentários:

  1. Ahhhhh... Kiki, é sempre bom ter pessoas como vc ao lado, nem que seja por um blog. Inteligente, humana, digna... êêê!! Compartilhar esses momentos de interrogações, felicidade, choros...
    Bom demais, demais!

    P.S.: Me acabando de rir com o alface e água na calçada... Só vc mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Kikas, você esqueceu de citar o terceiro passo... se cortar doces e laticínios não der resultado, a gente corta os pulsos !!!! bj magrela.

    ResponderExcluir
  3. Isso, amiga! Tinha esquecido dos pulsos... Mas não sem antes morrer pela boca comendo lajotinhas e mais lajotinhas!!!

    ResponderExcluir