terça-feira, 8 de junho de 2010

TÃO DIFERENTES E TÃO IGUAIS

Amiga de todas as horas… Companheira de longas corridas e de conversas intermináveis. A pausa necessária e o retorno genuíno. A paciência sem limite e a praticidade de quem não tem tempo a perder. A pisciana e a virginiana. A leonina e a aquariana (trocamos de posto, quase!). O coração gigante e a cabeça mais compreensiva. A química de duas almas destinadas ao encontro… A pessoa que me entende em todas as minhas insanidades incompreensíveis aos olhos da maioria. O carinho incondicional e a análise imparcial. A liberdade e as couraças. As verdades ditas de forma direta e objetiva. A puxada para o mundo real. A energia que parece proveniente de uma fonte inesgotável. O cuidado e o desligamento. Aquela que me diz qual o melhor caminho, mas que não hesita em me acompanhar quando resolvo seguir outra trilha. A companheira perfeita. A que joga frescobol, corre, treina, bate ponto na praia, conta as cervejas do fds, delira... Tudo como eu. A mesma cartilha. Porque meus dias sem ela não são os mesmo. Estudamos pelo mesmo Manual de Educação. Devemos ter Q.I.'s parecidos. Somos seres diferentes de todos e parecidos com nós mesmos. Talvez, dois lindos ET's perdidos nessa terra louca e de cabeça pra baixo!

Só tenho uma coisa a dizer: "Ufa! Ainda bem que não estou sozinha!".

Um comentário:

  1. “Afinidade é pensar parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam.
    Conversar sem trocar palavras...
    Receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.” Arthur Távola.
    Você nem imagina o quanto sou feliz por saber que não estou sozinha nesse mundo tão particular e tão nosso... Bacio.

    ResponderExcluir