segunda-feira, 18 de abril de 2011

Às vezes cansa.

Alguns dias amanhecem diferentes do outro, e eu acordo cansada de algumas coisas que me são íntimas e constantes. Cansada de esperar, de decorar, de estar só, de falar ao telefone, das "surpresas" cotidianas, das leituras e releituras, de correr, de cozinhar para mim, de grifar, de não ter alguns sábados, domingos e feriados como uma pessoa normal, de não ter uma vida normalzinha, de ter que ir pra academia, de "ter que ter" paciência, de me sentir culpada, das perdas inerentes as escolhas, dos 2 litros de chá verde, da espera do fim de tarde sem saber se ele chegará como quero, das expectativas frustradas, das ambivalências, de colocar a roupa na máquina, de forrar a cama, de ficar sozinha, de novelas, de escola de pilotos, de acessos à internet, de descobrir o que não conhecia. É isso. Cansada do que me é atualmente característico. Por desejo, por escolha, por necessidade ou por falta de opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário