terça-feira, 5 de abril de 2011

SORRY!

Continuo aqui, pessoas do meu agrado. Vivinha da silva!
É que minha semana concentra-se em livros, livros e mais livros. Treinos, corridas e marido. Meu juízo tá "uma beleza", mas tô dando um up no meu arcabouço teórico! Psicossomática, psicodiagnóstico, pirâmides coloridas, liderança, higiene mental, ilusões, alucinações, médias e medianas, etc, etc, etc. Uma miscelânea total e irrestrita! Uma necessidade de memória de elefante e de quem mais quiser emprestar!


É isso! A vida era fácil, o dinheiro era farto, a pessoa independente, mas faltava alguém pra "chamar de meu". Agora, a vida tá um pouco mais difícil, objetivamente falando. Mas um tanto mais gostosa, no discurso subjetivo. Valendo à pena, até como descoberta intra e inter!

No caminho da evolução, penso eu.


Prometo coisas novinhas por aqui em breve, ok?!


Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário