terça-feira, 6 de março de 2012

GRANDE AMOR


 "Deixa eu te guardar a casa é sua
Faz em mim teu lar, me reconstrua
Queira me habitar onde eu me escondo
Faz deste lugar só seu no mundo
Eu quero ser onde você sossega a alma
Que chora e ri e encontra a calma pra sonhar sem dormir
Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte eu estou aqui"
(Chico Cézar)

O nosso presente mais lindo... 
Está de parabéns, com 7,2cm e 76g, na 13a semana.
A altura, pelo visto, será responsabilidade genética da mãe. 
A preguiça que ele tava na ultra, provavelmente será herança do pai....
Nosso grande amor.

10 comentários:

  1. Aí que coisa gostosa!! Do tamanho de nada e todo perfeitinho.. Já soube que é um meninão!!! Feliz demais por vocês e contando as horas pra chegar por aí.. Muita saúde e mil beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava de perna aberta eu viii bem o que ele quiz mostrar, menino bonzinho esse , bastante colaborador.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Tava não... tadinho. Tava todo quietinho, dormindo, mesmo com o médico perturbando para ele acordar. No máximo, ele dava uma estirada na perna e dobrava de novo. Lembrem -se que extiste 1,3% de chance de ser menina... Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga !!! que coisa mais linda !!! desdo inicio eu sentia que você iria ser mãe de um menininho... lembra? eu coloquei no comentário.
    Essa imagem foi como um presente de aniversário!!!
    Que Deus esteja sempre juntinho de vocês.
    beijo nos três.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Babação-Virtual-Coletiva!

    Só para dar uma variada eu me emocionei lendo a postagem de hoje. Daqui a pouco serei proibida de ler o seu blog em horário de expediente.

    Trate de dizer logo quando vc vem para que gente se organize pro Chá de Fraldas! :)

    Paty

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!!!! A beleza puxou aos primos com certeza!!!Fiquei toda emocionada vendo esse tiquinho querendo ser gente e já com esse narizinho todo empinadinho...Curta pois essas emoções são únicas e vcs dois merecem muito!!!Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. OLha só a mãozinha no queixo, pensando no mundo que o espera e na família linda que lhe servirá de berço.
    Já amo de paixão...

    ResponderExcluir
  7. Kikiiiiiii!!!! Parabénssss!!! Saudável como os pais!!! Deixe o bichinho dormir que isso é bom demais kkkkkkk
    Diga a ele que já tem duas pretendentes à nora de tia Kiki, viu? Maitê e Marina kkkkkkk
    Bjoooooooooooooooooo
    Cibele

    ResponderExcluir
  8. LINDAOOOOO. VAI FAZER FARRA COM JOAO. QUE DEUS ABENCOE TODOS VCS. BJOS E SAUDADES.
    LOV ALL

    ResponderExcluir