terça-feira, 6 de março de 2012

NOSSO PRIMEIRO TRIMESTRE

A chegada do bruguelo mudou um montão de coisas na nossa vida e na nossa rotina. 
A primeira delas foi a de me dedicar a ele em tempo integral e "abrir mão" do estresse que o trabalho estava me causando nesse momento. A vida é feita de escolhas e eu tive que fazer a minha. A sorte é que tenho um parceirão que me entende e compra as minhas idéias na maior boa vontade. Sim, não foi fácil. Pela primeira vez eu vou ter que me acostumar a não ter um trabalho com CTPS assinada!! Por tempo determinado, claro.

Com essa decisão, muitas outras vieram no pacote. Sim, vamos mudar de bairro, de casa e de estilo de vida. Para quem conhece a virginiana que eu sou, não iria acreditar no que a minha casa se transformou. Caixas e mais caixas espalhadas por todo canto. O chão que nunca está impecavelmente limpo, por causa do movimento e tudo o mais!!! O melhor é que eu ainda não surtei, como era de costume. Meu marido disse que está orgulhoso dele mesmo, por estar conseguindo me levar para o time das pessoas que conseguem relaxar mesmo em meio ao caos doméstico!

Além disso, outras coisas mudaram. 

Sou uma grávida tranquila, se não fossem as minhas dores de cabeça quase diárias (mas que vão embora, graças a Deus). Fora isso, não soube o que é enjôo, tontura ou coisas do gênero. Como tudo, sinto todos os cheiros, sem abalar o meu estômago! Novidade, hein?!

Na minha vida de pseudo-atleta, muuuuitas coisas mudaram. Nesses primeiros 3 meses, o cansaço na execução de exercícios de musculação foram muito evidentes. Estava quase fazendo fisioterapia. A corrida foi suspensa pela médica, então, quem me via uma hora correndo na esteira, agora se diverte com a minha caminhada geriátrica de meia hora. Mas vou tentar convencê-la a me liberar agora, depois dos 3 meses... É que quero muito fazer um corrida com meu bruguelo na barriga. Até já escolhi a prova... Aguardem cenas do próximo capítulo.

No mais, me tranformei num ser oleoso e cremoso. Claro que não fiquei só no hidratante, certo? Quem me conhece, sabe. Óleos no banho e hidratantes depois. Várias vezes durante o dia!! Segue abaixo os meus companheiros cosméticos mais constantes...

Os dois primeiros são bem carinhos... Comprei os primeiros exemplares aqui mesmo, mas a segunda remessa foi encomendada, o que me garante preços iguais aos dos cremes que a gente compra em farmácias aqui no Brasil, numa qualidade muito maior. O óleo Johnson já era parceiro antes de eu engravidar, em decorrência da minha mega preguiça que eu TINHA de passar hidratante pós-banho.

Um comentário: