domingo, 11 de março de 2012

TRÊS MESES

Depois de alguns dias vivendo o caos da mudança, consegui alguns minutos para postar a fotinho dos 3 meses, na nossa casa nova!

Fui na consulta na quarta e Rafael (sim!!!!) recebeu 10 novamente. E a mãe aqui também. Com o filhote grande e tudo mais, depois de 3 meses eu engordei 800g. UFA!!! 

Hoje prometi dar um pouco mais de sossego à ele, depois de 05 dias, encaixotando, desencaixotando, fazendo força, carregando coisa, montando móvel com o marido, sentando e chorando de cansaço às 02h da manhã e coisas do gênero.

Mas acho que ele entendeu a necessidade. É bonzinho, não reclama. Mas agora, acabou o caos, e eu sou toda dos meus meninos...

11 comentários:

  1. Oi Kiki..parabéns pela gravidez. muita saúde para os três....
    Lindo nome do herdeiro.
    beijos..Marianna Brito

    ResponderExcluir
  2. Amiga !!! a barriga tá linda !!! Parabéns !!! e agora se aquieta!!!
    SDSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Kiki, parabéns, vc tá linda e exalando felicidade, apesar do cansaço da mudança!!!! Deus abençoe vcs três. Ah, Betina amou sua barriguinha. Bjaoooo, fiquem com Deus. Andréa

    ResponderExcluir
  4. Kiki, por favor na próxima ultra peça ao médico doidinho para balançar Rafael para ver se por um acaso não tem uma Rafaela escondida atrás dele...Menina o que é isso???Vcs só podem estar dando aqueles troços de proteína para esse menino crescer...Em 15 dias a barriga deu um pulo. Tá linda!!!!!Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Para tudo! Como é que essa barriga ficou giganta assim de uma hora pra outra!!!!!?
    Socorro!
    Tô com sua irmã! Contando que Rafaela 'saia da moita'. Rsrs..

    Bjos.
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Lorenzo não vai gostar nada disso, ele torcia por Lucas!!! Hehehe... Essa barriga aí é de gêmeos viu, ta gigante!! Mais uma pro time da Rafaela kkkkkk.... Beijos... Maísa

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKK. Ele vai ser grande como a mãe!!
    Podem deixar que vou dar uma olhada na ultra novamente, para ver se o filhote tá sozinho, ou acompanhado!
    Amo todas!!!!

    ResponderExcluir
  8. KIKIIII


    SERÁ RAFAEL??!!! VOU DIZER AGOOORA A RAPHA, ELE VAI AMAR KKKKKKKK
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSS
    CIBELE

    ResponderExcluir
  9. Kiki... você está linda!!! E para susto geral com uma barriguinha linda!! Já sabe que você agora é a minha maior inspiração de mãe sarada, né? kkkk
    Beijooos,
    Marina.

    ResponderExcluir
  10. Kiki, é muito legal te ver assim. Eu acho que você será uma gestante de barrigão enorme. Fica com Deus. Beijo em Rafael!!!

    ResponderExcluir
  11. A fotógrafa foi a vovó. A minha filhota está linda!

    ResponderExcluir