segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CONSTATAÇÕES DE UMA SEGUNDA-FEIRA

1. Estou ficando encantada com as palavras de Isabel Allende. "Todas as vidas podem ser contadas como um romance, cada um de nós é o protagonista de sua própria lenda".
2. Estou de TPM... e só descobri porque olhei o calendário displicentemente.
3. Às vezes não tenho medo de me impor... Fui capaz de dizer a um homem desconhecido a seguinte pérola: "Saia da minha frente antes que eu perca a paciência". O que eu iria fazer caso a perdesse é, ainda, um mistério.
4. Preciso de um porquinho.
5. Às vezes eu espero a segunda chegar ansiosamente...
6. Meu quarto sempre foi o espelho da minha condição psíquica. Hoje acordei com uma vontade enorme de arrumá-lo.
7. "O presente não devolve o troco do passado...
8. Sofrimento não é amargura,
9. Tristeza não é pecado.
10. Lugar de ser feliz não é supermercado". Zeca Baleiro está coberto de razão!
11. Hoje, quando eu estou bem, eu estou "bem melhor".

Um comentário:

  1. Sua segunda-feira, de fato, constatou pontos que vc deveria levar mais a sério!

    Principalmente no que diz respeito do porquinho e do quarto. Vc devia tocar a idéia, DOS DOIS!

    Saudade, amo bem muito!

    ResponderExcluir