quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MEU AMOR


O meu amor usa laço na cabeça e tem os pés prateados. É um amor que ri assim que me vê, como se a minha presença fosse suficiente para fazê-la feliz. Um amor que quer descobrir cada dia um pouco mais. E, pouco a pouco, vai crescendo sem que a gente perceba o tamanho da sua evolução. E um belo dia a gente pergunta onde estava quando tudo aconteceu. O meu amor é doce, sereno. É cheio de energia. O meu amor dá gratuitamente e esperneia quando algo lhe falta. O meu amor tem cheiro de bebê e está aprendendo a "andar com as próprias pernas". É um amor que sabe que precisa daqueles que amam sempre por perto. O meu amor tem a risada mais gostosa e a caretinha mais linda. Ah, e o meu amor - como todo amor que se preze - vem com um plus... Manda beijos sem parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário