sábado, 31 de janeiro de 2009

PILATES



Eis o PROCESSO. A Aprendizagem. O DESAFIO foi colocado e eu, com toda a minha dose de COMPETITIVIDADE, tentei até o "ISSO KIKI". Consegui a contento, para quem está há apenas 02 meses nesse novo cenário. Mas ainda quero mais. Não foi só a MUDANÇA DE POSTURA, a maior FLEXIBILIDADE E a descoberta de uma CONSCIÊNCIA CORPORAL bastante "atuante e, às vezes, enlouquecedora.
É uma nova forma de COMPREENDER e - portanto - CUIDAR DO CORPO.
Quando eu pensei que já havia experimentado todas as formas de DESAFIAR e TESTAR os LIMITES desse corpo, descobri que tenho não só um, mas alguns "Calcanhares de Aquiles" a serem trabalhados. Sim, busco a PERFEIÇÃO. A MINHA PERFEIÇÃO.

2 comentários:

  1. Ai como fiquei orgulhosissima deste post!
    Eu tô bem lembrada q vc disse q até o meio do ano ia abrir escala! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos....!

    PS: Aos poucos as coisas estão tentando se ajeitar. Não deixe de me amar. Posso pedir a última dose da sua paciência comigo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo sou eu, sua flor, PATY

    ResponderExcluir