segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CONSTATAÇÕES

- Só para constar em Ata que o fim de semana foi bom. Muito bom. Praia, lua, cerveja, vinho, conversa com os amigos à beira da piscina.

- O tornozelo continua doendo e a demanda de mulheres querendo correr, aumentou. Vou ter que intimar o médico, mesmo sem marcar consulta!

- A "família" da praia cresceu. A barraca mais bonita precisa de mais espaço!

- Enquanto todo o cinema derramava lágrimas assistindo "O LEITOR", me dava uma vontade incontrolável de rir, a cada "fungado" que eu escutava. Será que eu tô ficando uma louca sem coração? Já estão me chamando de "cética". Eu... logo eu!

- Descobri que grande parte dos casais não consegue mais rir juntos. E continuam sustentando a relação, esperando "nãoseioquê". Parece que o mundo anda meio louco e as pessoas contentando-se com "pouquinha" coisa. "Cada qual com seus problemas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário