sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

RECUERDOS

Depois de um longo e tenebroso inverno sem saber o que é chorar, essa que vos fála se derrama em lágrimas ouvindo MEU PLANO, cantado por Sorriso Maroto. Vai entender...

"Meu plano era deixar vc pensar o q quiser. Meu plano era deixar vc pensar...
Meu plano era deixar vc falar o qquiser. Meu plano era deixar você falar...
Coisas sem sentido, sem motivo, sem querer, andei fazendo planos pra você.
Engano seu, achar q fosse brincadeira, engano seu.
Aconteceu de ser assim dessa maneira e o plano é meu.
Mesmo sem motivo, sem sentido, sem saber, andei fazendo planos pra você...
Pra vc eu faço tudo e 1 pouco mais. Pra você ficar comigo e ninguém mais.
Largo os compromissos, deixo tudo ao lado. Você tenta então me convencer...
Que é melhor não fazer planos pra você...
Meu plano era deixar você fugir quando quiser.
Meu plano era esperar você voltar.
Engano seu achar que o plano é passageiro, engano meu...
Acho q o destino antes de nos conhecer, fez 1 plano pra juntar eu e você...
Pra vc eu faço tudo e 1 pouco mais. Pra você ficar comigo e ninguém mais.
Largo os compromissos, deixo tudo ao lado.
Você tenta, então, me convencer q é melhor não fazer planos pra você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário