sexta-feira, 22 de julho de 2011

TRABALHANDO

Lembram que postei outro dia, sobre eu ter conhecido os criadores da Devassa, que agora possuem outro projeto? Lembram que falei que fiquei feliz em tê-los conhecido e tal? Pois é. A vida é surpreendente. Agora faço parte da equipe desse novo projeto. Sou companheira de trabalho deles. 
A semente? A VEZPA PIZZAS, no Leblon. Até dezembro teremos novidades. E guardem o nome, porque vocês ainda vão ouvir muito falar nele.
E torçam por mim, porque o meu desafio é tão gigante quão grandiosa é a estratégia da empresa.

3 comentários:

  1. O trabalho é fichinha para você. Você também fará parte do diferencial da empresa. Criatividade não lhe falta.
    Boa Sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que vc é a cara né!!
    Confio em vc 100%.

    bjão

    Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Amiga !!!! boa sorte !!! tenho certeza que você vai arrebentar.Tudo certo na hora certa !
    bjs

    ResponderExcluir