quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MEU PROTAGONISTA

Eu desejo as melhores coisas para ele...
Meu companheiro, meu amor, meu amigo, minha vida.
Quem me aguenta todos os dias, ameniza meus problemas e colore a minha existência. 
Que pensa sempre no melhor pra mim porque tem um desejo genuíno de me ver feliz.

Eu nunca pensei em cruzar com alguém assim e, de repente, ele se tornou o protagonista da minha história de amor. Por isso que desejo todas as coisas boas. E que o bom, melhore ainda mais...
Sei que o ano não podia ter começado melhor e que Deus não podia ter nos presenteado com melhor surpresa. Agora, ele é o meu trintão, pai de família... Com carinha de bebê e alegria de criança.

Baby, que o nosso amor cresça continuamente. 
Que você tenha muita saúde, paz, carinho e energia de sobra. 
Quanto ao amor, você pode ter certeza de que não vai faltar...
AMO MUITO!

6 comentários:

  1. Pica Pau (o anônimo)
    Tem pais que dizem que tem bons genros, eu afirmo com um certo orgulho: eu tenho os melhores. Genros que me deixam tranquilo, pois sei que minhas filhas estão "bem cuidadas". Mas o trintão (completa hoje, mas não tem que lhe dê mais de trinta e cinco) me supreende pela sua tranquilidade, seu carinho, seu bom senso. Vai ser pai e minha filha vai ser mãe, tenho certeza que o amor entre vocês (amor que só vocês entendem) vai aumentar muito.
    Por tudo isso, Bruno, lhe desejo tudo que houver melhor do mundo. Para você, para Kiki e para o rebento.
    Parabéns para você. Que Deus os protejam!!!
    Pai e sogro.

    ResponderExcluir
  2. Big Carlos! Todos sabemos que o senhor sem duvida é um privilegiado, na verdade acho qu sem modéstia somos melhor que uma mega sena! Quando digo Somos, quero deixar claro: eu e pato. Pq o Marcilio vou lhe contar viu...como posso confiar num homem que só como kibe e tekitos de frango? E mais, abri o kibe ao meio pra render mais! Aiaiaiai. Mas, na verdade gostaria de lhe render uma homenagem, o senhor sem dúvida é diferente, diria original. Pq o cara agüentar a mala do Marcilio todos os dias no cond e na sua casa, só sendo um. Big lion! Abraço e muita força para agüentar essa batalha diária.
    Sr. Papai pato, agora Patolino chefe! Amigo tudo de bom, paz, saúde e prosperidade! Vem cá... Será que não tem um lugar por aí na favela do alemão para a gente mandar o Marcilio?

    ResponderExcluir
  3. Eita pai... que coisa linda!!! Mas vc merece só pessoas boas perto de vc. Quem dirá, cuidando do seu rebento. O melhor pai, merece os melhores genros!

    P.S.: Mesmo que alguns deles sejam meio desajuizados, fora da caixa, no fundo são gente boa!

    ResponderExcluir
  4. Ola, família! Voces esqueceram que o maior sortudo nessa história toda foi eu, que ganhei uma lugarzinho nessa família especial. Obrigado por me receberem de barços abertos e com muito amor. Saibam que a admiração é recíproca.
    tenho muito orgulho de nosso filho/filha ser mais um Leão Araújo de Andrade cheio de vida.
    Beijão a todos.

    PS: Luigi, no complexo do Alemão está difícil mas estamos reservando um lugar para ele em Santa Cruz...rs

    ResponderExcluir
  5. Como você pode ver cunhadinho pentelho chamado Luigi, não é porque é meu marido não, mas todo mundo quer ter Marcílio por perto...Tão querendo até levá-lo para Santa Cruz!!!Já tu cara de tatu, querem te ver longe...Lá para as bandas de Mossorò, Fortaleza,etc. Agora o que me intriga mesmo é essa louca obsessão pelo meu marido, já que no comentário para dar os parabéns a Pato, vc mal falou do aniversariante, já de Marcílio...Pois é Pato, vc faz parte dessa família de gente maluquete, que agrega cada vez mais doidos, mas que se ama loucamente. Beijo da cunhada preferida!!!!Carla!!

    ResponderExcluir