domingo, 8 de janeiro de 2012

QUE ASSIM SEJA!!

Que as surpresas boas sempre aconteçam nas nossas vidas. Que elas sejam a mais fiel demonstração da existência de Deus, do olhar dele sobre nós e de uma sabedoria que transcende os nossos pedidos. Que as surpresas tornem os nossos dias mais coloridos e a nossa vida mais completa. Porque, no final, pouco importam os nossos chiliques supérfluos e os nossos desejos (in)conscientemente egoístas. Porque a gente ganha coisas incomparavelmente mais importantes desse mundão de meu Deus. E que as surpresas nos ensinem sempre. Nos mudem para melhor, nos unam ainda mais e agreguem mais delícias aos nossos dias. Que Deus esteja sempre conosco.

7 comentários:

  1. Oi Querida,
    Acompanho seu blog à tempos e fico admirada com sua maneira d escrever, sempre tão culta e ao mesmo tempo tocando nossos corações. Me aliviou a alma esse texto...logo em em momento em que me encontro triste. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amém! feliz ano novo minha Kíkis!

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Irmã querida, Deus sempre nos dá de presente uma luz desse tamanhão no momento em que estamos nos sentindo mais angustiadas e precisando de um motivo para perceber o quanto somos amadas e porisso devemos ser felizes. Parabés e que Deus abençoe essa família que amo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pica Pau disse (por que eu sempre sou tratado como anônimo?)
    Ei? Já escolheu o nome? Eu tenho um amigo que foi escolher o nome do primeiro filho, e decidiu abrir a lista telefônica e apontar um qualquer,pasme o tal menino é chamado hoje de Interurbano Lemos da Silva. Sugestões para os nomes:
    a: se é menina, PataKi
    b: se é menino, PatoKi
    Acho que nem um cartório vai registrar esses nomes. Graças à Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei Tão feliz com a Noticia !!! você está intimada a colocar uma foto por mês do Barrigão, pois quero acompanhar essa sua fase linda... não sei porque, mas vejo você, mãe de um menininho!!!! será que eu estou certa????
    Que Deus abençoe vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nem acredito no q to lendo nos comentarios acima!!! muito, muito feliz!!!!!!!! beijos. Acho q vai ter parada no RJ sim, qd voltar ao brasil!

    manu

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todas as pessoas queridas que ficaram feliz com a minha felicidade... Ano de mudanças!!!!!!!
    AMO MUITO

    ResponderExcluir