sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUERIA ESTAR COM ELA!

Hoje é o dia de São Sebastião e feriado aqui no Rio de Janeiro. Mas pra mim, as homenagens são para ela, com todo o respeito ao padroeiro das terras cariocas. 
Ela que nunca nos falta. Nunca. Que parece ser onipresente nas nossas vidas e que tem como preocupação máxima a nossa felicidade. O carinho constante, os conselhos mais sábios, a falta de jeito em dizer algumas coisas, de vez em quando, as melhores intenções e o amor incondicional. Sempre falei que quero ser para os meus filhos, o que ela é para nós. Sei que essa é uma missão muito difícil, porque ela é hors concours, mas já vou ficar feliz se conseguir ser muito desse todo. Agora vou ter a chance de tentar repetir as lições que recebi. Do afeto mais genuíno, de entrega.

Hoje é o aniversário da minha mãe. O amor maior.
Mãe, eu te desejo as melhores coisas desse mundão de meu Deus. Com muita saúde, paz, alegria e nós todos na sua vida!!! O bruguelinho/bruguelinha manda um beijo molhado pra avó do ano... 
TE AMAMOS EXAGERADAMENTE, esperando, ansiosamente, a sua chegada!!!

Um comentário:

  1. Como posso não não amar demais essas pessas que têm esse carinho imenso por mim?
    Filha, obrigado. Te amo demais.Saudades muitas nesse dia.

    ResponderExcluir