quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO

Pra variar não tínhamos programado para esse dia. O nosso "encontro" seria só na próxima semana, mas durante a noite, acordei pensando em você e querendo te ver. Como o destino tá andando de mãos dadas comigo, consegui um horário na hora do almoço. Quase inacreditável, para as agendas lotadas do Rio de Janeiro.

E de repente, lá estávamos nós. Eu, você e o marido, naquela sala agradável, no Leblon. Ah, e o doutor, que nos apresentou visualmente. E lá estava você, direitinho, 100%, com o coração batendo apressadamente. E como foi incrível poder saber que você estava bem cuidado, medindo mais de meio centímetro, com um pouco mais de 6 semanas.

 E sabe o doutor, baby? Ele disse que você vem, definitivamente, no dia 10 de setembro, virginiano como eu. Ou virginiana como eu. Tanto faz. Disse que você saiu do ovário esquerdo e "chateou" o seu pai, dizendo que - vindo do ovário esquerdo - é menina. E menina danada. Tanto faz de novo. É que os meninos aqui desse mundão, fazem piada de vez em quando. Por enquanto, você é o NOSSO BABY. E já tá de ótimo tamanho, com seus 6mm de "cabeça-nádega".





E quando digo "Nosso", é de um montão de gente que tá babando com a sua chegada. Saindo da sala, já liguei para os seus avós e suas tias, para falar de você. Logo em seguida. Você vai ver que eles são o nosso maior tesouro e entenderá essa cumplicidade mesmo a kms de distância. Contei também pra sua prima Clarinha, que tinha visto a sua "foto" e ela deu uma risada gostosa, de surpresa. Já o seu primo Zézenzo, outro dia, perguntou pelo meu bebê e se acabou de rir quando disse que você estava no meu "bucho". Além deles - que são a nossa vida - tem mais um tantão de gente. Sua tia Mona já está me mandando um livro pra eu estudar e cuidar ainda melhor da sua estadia. Tia Manú já se ofereceu para te levar à praia, às 07h, mesmo estando na França. Tia Kátia quer te ver na minha barriga, todos os meses. Tia Paty sempre chora ao saber notícias tua. Viu, só?

E eu, a babona, só espero que esteja tudo certo com você, aí no seu cantinho, e que eu consiga manter sua estadia o mais agradável possível. Que você sinta todo o amor e toda a felicidade. Ah, e com a gente está tudo bem aqui, do lado de fora. Muito melhor agora, com você habitando a nossa vida, é verdade. 

Psiu, Amo ainda mais, a cada dia. E agora com imagem!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Kiki, estou muuuuito feliz por vocês. Soube da notícia logo, pois Carla mandou msg kkkkk. Pode ter certeza que, mesmo de longe, torço pelas conquistas de vocês. Agora sua vida vai ganhar um sabor diferente, o melhor deles. Fiquem com Deus. Beijãoooo, Andréa. Ps: Betina já quer conhecer o bb de tia Kiki rssss

    ResponderExcluir