sábado, 15 de agosto de 2009

AO AMOR

Olá!!! Prazer. Estamos sendo apresentados pela primeira vez. Agora eu sei disso. Confesso que, em algumas ocasiões, pensei já ter sido apresentada a vossa pessoa. Mas assim, olhando de perto, percebo que tinha distorcido um pouco a imagem, para ficar parecido com você. É que te esperei por tanto tempo, que já estava te vendo nas ruas, por aí... Mas nunca era você, de fato. Mas só me dei conta agora, que você entrou na minha vida. Você é exatamente como imaginava, e bem diferente de tudo o que já conheci. Cheguei a pensar que você não viria, ou que você – do jeito que pensava - era apenas uma ilusão romântica da minha cabeça. Mas ainda bem que você chegou e me provou que é bem real. Seja bem-vindo. Pode fazer do meu coração, a sua morada, o seu novo lar.
Não tava te esperando, é verdade. E, que surpresa a minha, descobrir que você não precisa ser convidado para entrar. Que não preciso mudar as coisas de canto para você se sentir bem na minha presença. É que passei um bom tempo achando que, para darmos certo, era preciso travar algumas batalhas e aparar tantas outras arestas. Quanta besteira. Descobri que você chega e ainda traz consigo as respostas. Que, ao contrário do que sempre vivi, você simplifica, torna as coisas mais naturais. Ter que tomar decisões passa a ser algo bem fácil, na tua presença... E quantas mudanças você causou. É que passei um bom tempo lendo sobre você, pensando a seu respeito. E, rapidinho, você desfez um monte de conceitos. Ao contrário do que escrevem por aí, você não angustia, você não enlouquece, você não vem atrelado a tristezas. Começo a acreditar que, assim como eu, a maior parte das pessoas acaba lhe confundindo com outros sentimentos.
Agora que te conheci, sei que as coisas não funcionam assim. Porque você acalma a mente e aquece a vida. Porque você está presente, mesmo na ausência. Descobri que a sua presença me torna uma pessoa melhor e me faz querer fazer bem a quem te trouxe pela mão e abriu as portas. Sim, você não poderia ter vindo em melhor companhia. Não sei quem trouxe quem, na verdade. Só sei que vocês mudaram a minha vida...
Kiki

2 comentários:

  1. Ahhh o amor....
    Quero tb ser apresentada à ele, como faço?!

    ResponderExcluir
  2. Vive amiga, vive! Foi assim que acabei encontrando. Parece clichê, mas ele vem, realmente, quando a gente está feliz mesmo sozinha. E sem estar na busca!

    ResponderExcluir