segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FATURA DO ACIDENTE

Sim, sim. Explico.

A pessoa está "acidentada".
Resumo da fatura do acidente??

1. Seiláquantotemposemsol - Conseguem imaginar a minha 1a reação?? Eu? Kikizinha? Sem praia, mar, frescobol?? Pois comecem a imaginar por, na melhor das hipóteses, 01 mês.
2. Uma semana sem sair de casa enquanto o sol der as caras. Entendam: sem ir trabalhar e sem ir a aula. Acreditem. Não sendo férias, isso é muito ruim para a minha pessoa.
3. Uma semana sem atividade física. Isso pessoas. Uma semaninha. É ruim, mas acredito que são as providências da vida para a gente parar quando precisa, e não "consegue" fazê-lo de livre e espontânea vontade.
4. Trauma de chá verde... agora, só em cápsulas!
5. A certeza que o namorado é companheiro. Mas companheiro mesmo. Da melhor espécie. Aquela que está em extinção.
6. Fim de semana na companhia do respectivo, matando saudades com dedicação exclusiva.
7. Atualização cinematógrafica. Matei a trilogia Bourne numa única manhã.
8. No fim das contas, a quase certeza de que não restarão manchas, nem qualquer outro tipo de resquício nessa cútis.
9. Certeza maior: quando a gente tem gente boa por perto, tudo fica mais fácil. Até, ter paciência!

Como disse a minha irmã: "O transtorno pássa. O benefício é para sempre".

E só digo uma coisa... voltarei melhor, me aguardem!

3 comentários:

  1. Amiga, não tenho dúvidas que voltarás melhor!!! sem mais saudades crônicas, sem dores no joelho, costas, pescoço, dedo... que mais mesmo em??? a lista é tão grande que já esqueci kkkkkkkkk... com uma super energia renovada, com uma pele ainda melhor e com uma sede grande de se jogar no mar e ser mais feliz!!! to na torcida...
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. kikis...poderia explicar melhor p qm está a mais de 1000 km de distancia?
    manu

    ResponderExcluir
  3. Dá si, amiga... Corre pro depo do seu orkut... Bjão

    ResponderExcluir