sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ê coisa boa que é a volta

É tão bom ter de volta quem a gente ama. Bom. Bom. Demais. De puta madre.
Mesmo que a ausência pareça bem rápida para quem está de fora, olhando dos bastidores, na platéia. Só sabe quem sente. Só sabe quem tem a noção exata da diferença de tal presença no dia-a-dia. Sim, não é que eu não posso ser feliz sem ele. Posso, sim. Sei bem preencher os espaços na minha rotina. Mas eu escolhi ser feliz com ele, porque a vida ganha um charme todo especial. Então, é com ele. COM é diferente de SEM. Oposto. Antônimo. Inversamente proporcionais. Quanto mais COM, menos SEM. Como cheio e vazio.
E eu decidi que mereço o melhor que eu puder ter. Que os meus dias tem todo o direito de serem atraentes, coloridos, charmosos, especiais, up.
Vamos combinar? Dar a César o que é de César? Vamos ser coerentes, justos e honestos?
Meus queridos dias fazem por merecer...
Sim, eles são dignos do melhor pacote, pagando caro em alta estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário